quinta-feira, 24 de março de 2011

APRENDENDO ....

Hoje mais um dia se foi planejei tudo o que iria fazer e adivinham tudo deu errado, atrasos,xingo, trabalhos não feitos isso foi só o começo , fora a deprê que me bateu , achei  que já tinha passado disto mas pelo jeito ela continua firme e forte comigo, vi todos felizes ou aparentemente felizes sei lá o povo engana bem , eu garanto que não estou feliz e nem faço questão de enganar  me fazendo de feliz apenas  vou levando , e deixando a vida me levar , hoje realmente foi um dia como dizer que eu devia ter ficado em casa , me deparei que aos 20 e poucos anos me vejo sem uma perspectiva de futuro ,quer dizer até tenho mas os anos passam né , sozinho isso me vejo a cada hora que me vejo na espelho,não gosto dessa vida , mas também não faço muita coisa para mudar , lembrei que só agora aos meus 20 e poucos anos que tive coragem de ir numa balada GLS isso que aqui em minha cidade nem tem , fui numa cidade vizinha , com um carinha que nunca tinha visto na vida só teclado com ele no msn, reflectindo agora vejo que loucura ando fazendo , o medo que senti de alguém lá me reconhecer não estava escrito , curti muito a noite , dancei , beijei o que fazia tempos que não fazia ,mas não me soltei , fiquei meio acanhado naquela noite ,tentei ficar mais calmo mas era impossível pois uma vida no armário temos que sempre fechar a porta dele , ou seja , nunca se mostrar demais , ando meio cansado disso , não penso em me vestir de Gretchen ou algo do gênero , mas sim ser mais eu , um menino que gosta de menino sem me preocupar com o que os outros pensam , mas não vou sair as ruas e gritar aos ventos que gosto de homem mas aos poucos com sinais sultis(se isso é possível) mostrar do quem gosto e assim ser feliz . Somos pessoas normais que queremos amores , carinhos , respeito e tudo que temos direitos.
Vou ficando por aqui, espero que alguém leia mas se não ler farei daqui meu canto de desabafo meu ombro amigo.
Abraços t+++

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário