sexta-feira, 25 de março de 2011

Sozinho!

Putz como o tempo é cruel as vezes com a gente , na correria do dia de hoje me deparei com uma musica do Caetano ( não sou fã dele mas ..) Sozinho , e como me senti sozinho me bateu uma tristeza , pois reflectindo sobre cada verso da musica , a gente vê o que perdemos o que deixamos para atrás, pensei em tanta coisa e em nada ao mesmo tempo , pois analisando minha vida vejo que nunca me apaixonei por alguém , senti sim tesão, carinho, afinidade  mas amor não sei bem se isso teve.Lembrei de um amigo que por uma coincidência do destino e do bate papo da UOL(falarei sobre isto em outro post) acabamos nos encontramos na vida real e foi maravilhoso , foi com ele que eu senti que homem com homem pode ficar abraçadinhos , fazendo cafuné , conversando, beijando,em outras palavras namorando, mas por destino também  acabamos nos distanciando(acho que fantasiei demais com ele e ele não embarcou nisso)mas é como aquele ditado durou tempo suficiente para se tornar inesquecivel, mas é isso que quero de volta , esse carinho esse contato , onde consigo isso de novo , ele esta namorando e feliz(assim acho) mas ainda mantenho contato com ele pela net(sempre facilitando nossa vida essa net) mas voltando ao assunto de sozinho é assim que me encontro hoje e a algum tempo já e o que mais escuto é os outros falando que também estão sozinho será que eu estou exigente demais? Ou todos estão exigentes? Fica ai a pergunta, o que vocês acham? 
É nos que estamos exigentes ou são os outros que estão?
Tenha um ótimo fim de semana!!

Um comentário:

  1. Olá Theo! Muito bom o seu blog, estou seguindo ele!!
    O endereço do meu blog mudou de segredosDErenato para segredosDOrenato por motivos de segurança!! Se você puder fazer a alteração no link ficarei muito feliz!!
    Abraços e continue com o bom trabalho.

    ResponderExcluir