quarta-feira, 23 de março de 2011

Tudo tem uma primeira vez!!!

A vida não para, desde que nascemos é um turbilhão de informações e questionamentos, como o titulo acima primeira vez existe para tudo e esta é a minha primeira vez , sempre quis escrever mas como sou meio geek prefiro digitar , mas nunca achei q ia ter vontade de fazer um blog , e ultimamente visitando uns blogs e tal revolvi arriscar , estou fazendo mais por mim do quem pelos outros , lógico que se tiver pessoas lendo comentando corrigindo(escrevo mt errado) e assim por diante será maravilhoso mas se não tiver pelo menos eh meu cantinho de desabafo afinal somos diferentes , temos gostos diferentes e isso que nos torna especial , estou animado e nervoso pela minha primeira vez aqui , espero continuar assim toda as vezes que estiver escrevendo,pois falarei de assuntos variados e estou aberto a sugestões , mas pegam leve ok sou iniciante nesse mundo de blog e não quero ser só mais um , quero desabafar e aliviar esses momentos que a vida nos trás, contarei boas coisa sobre mim mas ficarei sempre atrás das cameras pois ainda não estou preparado para sair na frente , o que mais quero é ser protagonista da minha vida e conto com a ajuda de quem quer que seja .  Vou ficando por aqui mas estarei de volta logo. até mais{#}

Nenhum comentário:

Postar um comentário